terça-feira, 2 de abril de 2019

Como eu vim parar aqui? Parte 2



Abrimos a loja na vontade de sermos autônomos, fazermos as coisas do nosso jeito.
Inicialmente começamos com artigos de cama, mesa, banho e decoração. Depois fomos produzindo algumas peças e acabamos somente com artesanato e decoração.
Aqui, minha cabeça mudou definitivamente. Entendi que me satisfazia empenhar o meu melhor naquilo que era meu, mas as coisas começaram a emperrar. Não vendíamos o suficiente para mantermos as contas e a situação começou a nos estressar profundamente. Tentamos de tudo! E nada!
Até que, em uma conversa com uma “moça” que exalava paz e tranquilidade, comentei com ela que desejava muito saber como lidar com as energias, afinal, eu começava o dia super bem e, no decorrer do dia, me sentia sugada.
Essa moça, a Fabiana, era Mestre em Reiki, e me falou somente que com o Reiki eu conseguiria fazer isso.
Então, em 2017 eu me tornei Reikiana!
E minha vida mudou completamente!
Eu, que acreditei que iria somente trabalhar minhas energias e harmonizar um pouco meu ser, fui curada de feridas emocionais profundas e antigas, comecei a olhar a vida sob outro ponto de vista, mais feliz e cheio de vida e me redescobri em vários sentidos.
As mudanças foram tão evidentes que apareceram no físico. Comecei a ter uma vida mais saudável, meu rosto passou a ter um brilho diferente, fiz tatuagem.
E, ao fazer o Mapa Numerológico do meu nome, descobri que havia uma missão espiritual no meu caminho.
E é aqui que começa minha caminhada como Terapeuta.
Decidi levar a outras pessoas palavras e ferramentas com essa energia de Amor, Acolhimento e Transformações.
Sim, é possível! E é FANTÁSTICO!
Não podemos mudar as coisas como aconteceram na nossa vida, no entanto, podemos resignificá-las e tirarmos lições valiosas. Isso nos fortalece!

Um abraço,
Silvia Mirabal
Terapeuta 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorizo muito o livre pensamento, acredito que sempre agrega em algo e nos proporciona uma outra possibilidade de enxergar o mundo.
Todos os comentários são bem-vindos!
No entanto, solicito que sejam feitos com respeito e com palavras condizentes, pois este é um espaço aberto para apoio e crescimento.

Infância - ou nossa Criança Interior

Mas o que minha infância tem a ver comigo hoje? TUDO! Tudo é ENERGIA! Mesmo antes de sermos gerados há um padrão familiar formado. E ...